Sua vida mais saudável e com muito mais sabor

Quem Somos

O Club Cerealista é uma loja 100% dedicada à venda pela Internet através do site www.clubcerealista.com.br

Aqui você encontra a melhor seleção dos produtos naturais, vitaminas, utensílio para casa e afins. Tudo com preços baixos e com a comodidade de comprar e receber os produtos na sua casa!

A MISSÃO do Club Cerealista

O mundo está passando por muitas transformações, uma delas é a tendência cada vez mais acentuada por uma alimentação saudável, balanceada, composta por produtos mais naturais e menos industrializados e, cada vez mais, produtos orgânicos e vegetarianos. Infelizmente muitas empresas têm aproveitado essa tendência para aumentar os lucros, colocando um preço-prêmio muitas vezes injustificável sobre os produtos saudáveis. A missão do Club Cerealista é disseminar a cultura da alimentação saudável através da educação e da oferta de produtos naturais com preços competitivos e alta conveniência.